Três detidos por tráfico de droga e negócio de prostituição em bar

As detenções foram o culminar de uma investigação que decorria há seis meses

Três pessoas, com idades entre os 55 e os 57 anos, foram detidas, este domingo, 18 de Agosto, por práticas ligadas ao lenocínio (incentivo à prostituição), tráfico de droga e evasão fiscal, em Quarteira e Vilamoura. Tudo acontecia num estabelecimento de diversão noturna, registado como hospedaria e bar.

As detenções foram o culminar de uma investigação que decorria há seis meses.

Os militares apreenderam duas armas de fogo, 285 munições de diversos calibres, três aerossóis de gás pimenta, 33 doses de haxixe, 28 doses de cocaína, quatro computadores, cinco telemóveis e um tablet.

Além disto também foram apreendidos 4996 euros em numerário, 180 libras (moeda do Reino Unido), 260 preservativos e diverso material relacionado com práticas sexuais.

Das 38 pessoas identificadas, entre clientes e funcionários do estabelecimento, três delas foram-no por permanência ilegal em território nacional.

Os detidos serão presentes no Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé durante o dia de hoje, 19 de Agosto.

Esta operação contou com a colaboração do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Faro, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e da Autoridade Tributária.

Comentários

pub