Site de promoção do Baixo Guadiana já tem conteúdos em alemão

«Trata-se de mais um passo para a afirmação do Baixo Guadiana como destino de turismo de natureza por excelência, com o slogan “natureza sem fim”»

O site do Baixo Guadiana já tem os seus conteúdos traduzidos em Alemão, naquele que é visto como mais um passo na promoção deste território. 

«Sendo que uma elevada percentagem de turistas que nos visitam são de nacionalidade alemã, esta era uma antiga aspiração da Odiana, sendo uma lacuna na disseminação da informação que há muito a Odiana pretendia colmatar», refere a associação.

Esta pretensão ganhou forma através do projeto Promoturis- Plano de Promoção Turística e Cultural.

«Nesta ferramenta tecnológica podemos encontrar o território, a cultura, o desporto, o lazer, os sabores, a dormida, as compras e os serviços, em suma, uma compilação que lança a região, dentro e fora do território nacional», diz a associação Odiana.

O objetivo desta plataforma, bem como de todas as ações promocionais desenvolvidas pela Odiana, é promover o turismo no Baixo Guadiana, com ênfase nas condições de excelência para a prática de um turismo de natureza ativo e sustentável.

«Trata-se de mais um passo para a afirmação do Baixo Guadiana como destino de turismo de natureza por excelência, com o slogan “natureza sem fim”», explica a Odiana.

Este website (adaptado para smartphones e tablets) está no ar desde 2016 e pretende proporcionar os instrumentos necessários, para visitar e (re)descobrir os segredos e recantos do Baixo Guadiana através de uma viagem online.

No website pode também encontrar os vários materiais informativos e promocionais produzidos pela Odiana, nomeadamente os guias informativos e os vários vídeos turísticos.

Comentários

pub