QRER promove percurso interpretativo sobre os frutos secos

Os interessados em participar ainda se podem inscrever

Um percurso interpretativo à volta do tema dos frutos secos e da sua importância no barrocal algarvio vai ser promovido em Querença, no sábado, dia 31, entre as 16h30 e as 19h30, pela QRER – Cooperativa para o Desenvolvimento dos Territórios de Baixa Densidade.

Durante o percurso pedestre circular, de três quilómetros, que será promovido no sábado, «os participantes têm a oportunidade de passar um final de tarde diferente, em pleno barrocal algarvio, e descobrir a importância dos frutos secos e do pomar de sequeiro tradicional desta região».

«Pelo meio, poderão usufruir de momentos de convívio e partilha de saberes com habitantes locais, assim como provar licores artesanais e degustar alguns produtos relacionados com os frutos secos. No final, levarão ainda uma pequena recordação da experiência», segundo a QRER.

Os interessados em participar poderão inscrever-se até amanhã, dia 29, às 17 horas, no site da Cooperativa QRER.

O percurso tem um grau de dificuldade fácil e destina-se «ao público em geral, famílias e todos quantos se interessam pelo meio rural».

Mais informações poderão ser solicitadas através do email [email protected] ou do telefone 960 152 222.

Esta atividade da Cooperativa QRER é concebida e organizada no âmbito do estágio curricular em Gestão de Turismo, do aluno Maikel Ferreira, da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

Comentários

pub