Portimonense espera dificuldades na deslocação a Tondela

Lucas Fernandes e Jackson estão (mesmo) de regresso ao Portimonense

O Portimonense joga esta segunda-feira, 19 de Agosto, frente ao Tondela, na 2ª jornada da I Liga de futebol, com António Folha, técnico dos algarvios, a perspetivar dificuldades frente a uma equipa que «luta até ao fim». 

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, marcado para as 20h15, Folha disse que quer «dar continuidade ao que fizemos no primeiro jogo».

Isto porque, apesar do empate 0-0 frente ao Belenenses, o Portimonense fez «coisas boas» nesse encontro. «Queremos dar continuidade ao trabalho. Foi assim que encarámos a semana».

Paulinho, um dos principais jogadores dos algarvios, está lesionado e é uma carta fora do baralho. António Folha disse, porém, estar «tranquilo com aqueles que tivermos disponíveis».

«A equipa tem dado uma boa resposta nestes dois jogos, não sofrendo golos e criando muitas oportunidades. Estamos tranquilos, a trabalhar da mesma forma, para que as coisas aconteçam normalmente», acrescentou.

Na antevisão ao jogo, o treinador dos algarvios também comentou os regressos de Lucas Fernandes e Jackson Martinez ao Portimonense.

Apesar de ainda não entrarem nas contas para o jogo em Tondela, «são dois jogadores que vêm acrescentar qualidade àquilo que já temos», concluiu.

Comentários

pub