Olhanense e Louletano entram a ganhar no Campeonato de Portugal

Primeira jornada teve dérbi algarvio

Olhanense e Louletano venceram, este domingo, 18 de Agosto, os seus jogos, na 1ª jornada do Campeonato de Portugal de futebol. 

A equipa de Olhão recebeu o Armacenenses, no Estádio José Arcanjo, e acabou por ganhar 2-1. Já o Louletano deslocou-se ao terreno do Amora, onde bateu os locais por 0-2.

Zé Nando, o treinador da equipa de Loulé, partiu para o primeiro jogo da época «muito satisfeito com o trabalho, desempenho e atitude dentro e fora de campo dos seus atletas», durante a pré-época.

Ainda antes da estreia no campeonato, o técnico referiu que quer uma equipa «forte e competitiva», mas «com os pés bem assentes no chão para poder lutar pelos três pontos jornada a jornada».

Ainda no que toca às equipas algarvias que disputam o Campeonato Nacional, o Esperança de Lagos, que se estreou neste escalão após se ter sagrado campeão distrital no ano passado, começou a época com o empate (0-0) frente ao Fabril do Barreiro.

Na próxima jornada, os jogos com equipas algarvias são: Louletano-1º Dezembro, Esperança de Lagos – Lusitano de Évora, Aljustrelense – Olhanense e Armacenenses – Pinhalnovense.

Comentários

pub