Ministro Capoulas Santos inaugura Fatacil

Certame decorre até 25 de Agosto

Luís Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, inaugura na próxima sexta-feira, 16 de Agosto, às 19h00, a 40ª edição da Fatacil, em Lagoa. 

O governante, acompanhado de Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, dará a já habitual volta pelo recinto onde perto de 800 expositores divulgam os produtos da região.

Destaque ainda para a visita ao setor agropecuário e ao espaço “Amar a Terra”, da responsabilidade da Direção Regional de Agricultura do Algarve, onde os visitantes poderão ter contacto com muitos produtos tradicionais regionais que também se destacam por terem conseguido inovar e reaproveitar o que de melhor o Algarve tem para oferecer nesta matéria.

Na parte musical, este ano a Fatacil contará com concertos de Xutos e Pontapés, Calema, Wet Bed Gang, João Pedro Pais, Matias Damásio, Quim Barreiros, Blaya, Jorge Palma, Mariza e Richie Campbell.

A FATACIL, que vai decorrer até 25 de Agosto, em Lagoa, vai ter uma tenda tecnológica a pensar nos mais jovens visitantes, mais 10 mil metros quadrados de espaço para expositores e um palco novo, situado no relvado do Estádio Josino da Costa. Vai também estrear o copo reutilizável.

Comentários

pub