Loulé pinta-se de branco para uma noite «surpreendente e empolgante»

Depois de um ano de interregno, Noite Branca está de volta

20h03 de 31 de Agosto. É a partir desta hora que vai começar mais uma edição da Noite Branca em Loulé. Animação «surpreendente e empolgante» não faltará. 

No último sábado do mês, Loulé vai pintar-se de branco, com milhares de visitantes esperados.

O branco é obrigatório e transversal às várias manifestações que aqui terão um palco privilegiado, da música à animação de rua, da moda à pintura, do novo circo às artes plásticas, da dança ao teatro.

O centro da cidade vai ganhar uma nova vida, vestido de branco e com uma surpresa a cada esquina, apresentando performances em que, por vezes, os visitantes são também protagonistas.

A música chill out acompanha toda a filosofia do evento e por todos os cantos de Loulé vão ecoar os sons de DJs, bandas e músicos que contribuem para este brinde coletivo ao Verão, ao calor e à boa disposição. Alguns nomes de referência do panorama musical nacional e internacional estarão entre os artistas deste variado programa mas só no próprio dia serão revelados.

«Até porque o fator surpresa é uma das chaves do sucesso da Noite Branca – Algarve pelo que todo o programa só é desvendado no próprio dia», diz a Câmara de Loulé.

E porque este evento tem também um cunho importante em termos de dinamização do comércio, as lojas estão abertas pela noite dentro e engalanadas de branco, com montras decoradas a rigor e os assistentes vestidos a preceito.

A entrada é livre.

Comentários

pub