Feira Medieval de Silves vai ter caderneta de cromos

Caderneta tem versão física e digital

A Feira Medieval de Silves vai ter, este ano, uma caderneta de cromos em versão digital e física. A caderneta digital estará disponível para ser completada a partir de hoje, 9 de Agosto, podendo os interessados encontrá-la aqui.

Para aceder à caderneta digital, os interessados devem fazer o registo neste site e adicionar a caderneta digital da Feira Medieval.

Os cromos digitais serão grátis e assim que for assim que for adicionada a caderneta à sua conta, os participantes receberão um conjunto de cromos de oferta.

Os cromos serão disponibilizados de 12 em 12 horas, sempre aleatoriamente.

Os primeiros 100 utilizadores a finalizar a versão digital, ganham direito a receber um voucher para assistir aos espetáculos que acontecerão no castelo e no torneiro da Feira Medieval de 2020.

Os vencedores vão receber um email com a informação sobre o que fazer para receber essa oferta assim que a caderneta for completada. Cada utilizador apenas pode receber um voucher grátis.

Haverá, ainda, uma versão física da caderneta, que em breve estará à venda nos espaços da autarquia (castelo, museus, Centro de Interpretação do Património Islâmico) e que terá um custo (a indicar oportunamente). Neste caso, os interessados podem adquirir as saquetas de cromos para poderem completar a sua coleção.

«Acreditamos que esta é mais uma forma de divulgar este grande evento, apelando para o lado lúdico de todos os que nos visitam e propondo uma forma divertida de descobrir a nossa história e o nosso território», explica Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves.

Comentários

pub