Bonnie Tyler dá concerto no Dia do Município de Albufeira

Espetáculo da cantora galesa será um dos pontos altos de um dia onde também se entregarão medalhas de bons serviços a funcionários da Câmara de Albufeira

Um concerto de Bonnie Tyler vai ser um dos pontos altos das comemorações do Dia do Município de Albufeira, que vão acontecer no dia 20 de Agosto. O espetáculo da cantora galesa está agendado para as 22h30, na Praia dos Pescadores.

Antes disso, decorrerão as cerimónias oficiais, que este ano contam com uma sessão solene onde serão galardoados os funcionários públicos ao serviço da câmara municipal há mais de 15 anos – a última cerimónia de imposição de insígnias a funcionários teve lugar em 2009.

O presidente da Câmara de albufeira José Carlos Rolo irá entregar medalhas de bons serviços municipais aos funcionários com mais de 15, 25 e 35 anos de serviço, nos graus bronze, prata e ouro, respectivamente.

«São profissionais que estão à disposição da sociedade para o atendimento das suas necessidades, agindo dentro dos princípios da moralidade, impessoalidade, eficiência e legalidade. É meritório e tem que ser reconhecido», segundo o edil de Albufeira.

Albufeira nasceu oficialmente a 20 de Agosto de 1504, data que consta na Carta de Foral assinada pelo Rei D. Manuel I.

Comentários

pub