Até Neymar (esse mesmo) foi ao concerto de Paula Fernandes no Festival do Marisco

Jogador subiu mesmo ao palco

No cartaz só estava anunciado Paula Fernandes, mas a verdade é que também Neymar, o popular futebolista brasileiro, subiu ao palco do Festival do Marisco, esta segunda-feira, 12 de Agosto, em Olhão. 

O momento foi partilhado nas redes sociais, pela cantora Paula Fernandes, bem como por milhares de pessoas – incluindo António Pina, presidente da Câmara de Olhão.

«Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei», escreveu Paula Fernandes, num texto que acompanha uma foto com Neymar nos bastidores do concerto.

Mas, o jogador brasileiro, ao serviço do Paris Saint Germain, também acabou por subir ao palco, para gáudio das milhares de pessoas que enchiam o recinto do Festival do Marisco.

Neymar ainda tem o seu futuro desportivo em aberto. Apesar de ter chegado a Paris como grande estrela, o jogador nunca se conseguiu impor no PSG e pode mesmo regressar ao Barcelona – ou, até, ingressar no rival Real Madrid.

Eenquanto não há certezas, Neymar aproveitou o Verão para visitar o Festival do Marisco, certame que dura até esta quarta-feira, 14 de Agosto.

 

 

Comentários

pub