Silves Beer Fest dá a provar mais de 50 cervejas diferentes

No lote de cervejas disponíveis, haverá uma sem glúten

Música, gastronomia, artesanato e mais de 50 cervejas diferentes são as atrações do Silves Beer Fest, que decorre entre 17 e 21 de Julho, na Praça Al-Mutamid, em Silves.

Entre as cervejas disponíveis, haverá várias produções artesanais criadas a partir de produtos locais, como a laranja ou a alfarroba, sendo que também vai estar disponível uma cerveja sem glúten.

Segundo o Silves Futebol Clube, que promove o festival, «o certame mantém a linha de crescimento registada nos últimos anos, com novas marcas presentes, uma alargada oferta gastronómica e um cartaz musical que abrange diversificados gostos – desde o rock ao cante alentejano – e públicos».

As portas abrem às 18h00 e o festival termina às 2h00, com exceção do último dia, quando o evento encerra à 1h00.

A entrada é gratuita e a caneca de vidro alusiva ao evento, que permite degustar as cervejas disponíveis, custa 2,5 euros.
O Silves Beer Fest é o festival de cerveja mais antigo do Algarve e um dos mais antigos do país. A primeira edição foi em 1978 e, depois de um período de interregno, foi retomado em 2017, numa organização do Silves Futebol Clube.

Programação musical:

17 Julho
South Kick Band
5Ex Band
18 Julho
Fole´Percussion
Brasa Doirada

19 Julho
Jean Paul Rena
Beto Kalulu & Banda Afro-Latina

20 Julho
Beatrice Band
Sesame Street Band

21 Julho
Fred Paradiso Group
Sesame Street Band

No palco 2 a animação será garantida por Vasco Dantas e DaLoura.

Comentários

pub
pub