Sete patinadores algarvios representam Portugal nos World Roller Games

Prova disputa-se em Barcelona, entre 7 e 14 de Julho

Atletas do GD Lagoa

Sete patinadores de velocidade algarvios, cinco do Grupo Desportivo de Lagoa e dois do Roller de Lagos, vão representar Portugal nos World Roller Games, que se disputam em Barcelona, entre 7 e 14 de Julho.

Manuel Martins e Mariana Neto, do Grupo Desportivo de Lagoa, vão participar no escalão de juniores. Já nos seniores, Andreia Canha, Carolina Ferreira e Duarte Souza, do GD Lagoa, e Diogo Marreiros e Miguel Bravo, do Roller de Lagos, estão entre os selecionados para representar Portugal.

Os atletas do Grupo Desportivo de Lagoa, antes da partida, estiveram na Câmara Municipal onde apresentaram cumprimentos ao executivo.

Nesta visita, Luís Encarnação, vice-presidente da autarquia, saudou a comitiva, elogiou o trabalho desenvolvido na patinagem em Lagoa, manifestou a certeza de que o concelho de Lagoa estará bem representado e desejou a todos a melhor sorte individual e coletiva, realçando que, na vertente desportiva, «o importante é participar, criando condições para melhores futuros atletas, mas também de futuros homens e mulheres deste país».

Comentários

pub