Salvador Sobral traz Paris até Tavira

Concerto insere-se na programação do “Verão em Tavira”

Salvador Sobral vai apresentar o seu novo disco “Paris” no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, no dia 23, às 22h00.

O artista português será acompanhado pelo olhanense Júlio Resende, no piano, por André Rosinha, no contrabaixo, e por Bruno Pedroso, na bateria.

O nome do disco que será apresentado «é inspirado numa viagem sem partida nem chegada, mas cujos pontos de união se fazem entre Paris e Lisboa, cidades de grande preponderância no processo de construção deste álbum. Os concertos de Salvador Sobral refletem isso mesmo: um caminho imprevisível, nunca sabe de onde parte nem onde vai chegar», segundo a Câmara de Tavira.

«Surpreendente como sempre, Salvador Sobral abrirá por vezes espaço a canções inéditas de autores da sua preferência», acrescenta a autarquia.

Os bilhetes para o espetáculo, inserido na programação do “Verão em Tavira”, custam 15 euros e estão à venda na receção dos Paços do Concelho, no stand de informação da Câmara Municipal, na Praça da República e na Bol – Bilheteira online.

Comentários

pub