Rui Cristina e Ofélia Ramos são números 2 e 3 da lista do PSD para as Legislativas no Algarve

A lista inclui os líderes das concelhias do Algarve mais fortes e com mais militantes

Rui Cristina, líder do PSD/Loulé e conselheiro nacional do partido, e Ofélia Ramos, presidente do PSD/Faro, vogal da Comissão Política nacional e anterior diretora da Segurança Social no Algarve, são os senhores que se seguem a Cristóvão Norte na lista dos social-democratas candidata às Eleições Legislativas de 6 de Outubro, pelo círculo do Algarve.

Ao que o Sul Informação apurou, a lista é ainda composta pela antiga deputada Elsa Cordeiro, de Tavira, Carlos Gouveia Martins, antigo líder da JSD Algarve, presidente do PSD/Portimão e membro da Assembleia Municipal desta cidade, Bruno Sousa Costa, presidente do PSD de São Brás de Alportel e diretor de campanha dos social-democratas no Algarve, Bárbara Amaral Correia, presidente da JSD algarvia, Graça Pereira, antiga administradora do Centro Hospitalar do Algarve e membro da Assembleia Municipal de Alcoutim, e ainda Carlos Cabral, dirigente do SINTAP, Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública, no Algarve.

Fica assim confirmada a saída de um lugar elegível de José Carlos Barros, um independente que tinha sido o cabeça-de-lista do PSD no Algarve nas anteriores Eleições Legislativas. Ao que o Sul Informação apurou, o arquiteto paisagista, poeta, antigo vice presidente da Câmara de Vila Real de Santo António e diretor do Parque Natural da Ria Formosa já tinha pedido há cerca de um ano para não voltar a fazer parte da lista de candidatos social-democratas. Agora, apesar de fazer parte da lista, ocupa o último lugar suplente.

O Conselho Nacional do PSD, reunido em Guimarães, aprovou, na madrugada desta terça-feira, as listas de candidatos às Legislativas, com 80 votos a favor, 18 contra e 10 abstenções, num processo envolto em muita controvérsia.

74% dos conselheiros presentes votaram a favor, de braço no ar e em conjunto, as listas para os 22 círculos eleitorais.

 

Lista de membros efetivos do PSD/Algarve:

1- Cristóvão Norte
2. Rui Cristina
3. Ofélia Ramos
4. Elsa Cordeiro
5. Carlos Martins
6. Bruno Sousa Costa
7. Bárbara Amaral Correia
8. Graça Pereira
9. Carlos Cabral

 

 

 

 

Comentários

pub