Macário Correia é o mandatário regional da lista do PSD

Macário explica que aceitou o convite porque «o Algarve merece mais, muito mais»

Macário Correia, antigo presidente das Câmaras de Tavira e Faro, é o mandatário da lista do PSD pelo Algarve, encabeçada por Cristóvão Norte e que concorrerá às próximas Eleições Legislativas.

Macário explica que aceitou o convite porque «o Algarve merece mais, muito mais».

«Com este Governo, em fim de festa, nós temos os serviços públicos cada vez pior, a saúde que não funciona, pessoas abandonadas nos hospitais e nos centros de saúde, os comboios não funcionam, a EN125 não foi requalificada, a administração pública mais desorganizada e que, anarquicamente, não responde a nada», considera.

«Pese embora tudo isto pagamos impostos como nunca, impostos grandes para toda a gente». Para Macário, «há outra solução, outro caminho» e «a lista do PSD vai merecer a confiança do algarvios».

Cristóvão Norte, por seu lado, afirma que, «em 2009, Macário Correia confiou em mim para ser seu chefe de gabinete na Câmara de Faro. Hoje volta a confiar e aceitou o desafio que lhe fiz para ser mandatário da lista do PSD, encabeçada por mim. Ele confia em mim e eu nele. É um homem que os algarvios conhecem e muito respeitam, que tanto faz pelo Algarve».

Francisco Amaral, presidente da Câmara de Castro Marim e médico de profissão, é o mandatário regional para as questões da saúde.

Comentários

pub