Luís Encarnação já é o novo presidente da Câmara de Lagoa

Anabela Simão é a nova vice, enquanto Mário Guerreiro assumiu também funções de vereador

O executivo da Câmara Municipal de Lagoa passou, desde ontem, a ser presidido por Luís Encarnação, por renúncia ao mandato do anterior presidente Francisco Martins.

As alterações ao executivo da Câmara Municipal de Lagoa foram aprovadas na reunião de câmara desta terça-feira, 30 de Julho. Assim, com a saída do anterior presidente, que renunciou ao mandato por motivos de saúde, a presidência passa para Luís Encarnação, ex vice-presidente, sendo que, para nova vice-presidente, foi indigitada a vereadora Anabela Simão.

Na sequência desta alteração, foi também convidado a preencher o lugar de vereador em falta Mário Guerreiro. Nascido em 31 de Agosto de 1966 em Odemira, Mário Guerreiro formou-se na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve em 1989, tendo exercido, entre 2011 e 2019, o cargo de presidente da Direção da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento ESPAMOL). É também dirigente do Conservatório de Lagoa.

Fica então completa a equipa que “dará continuidade ao trabalho desenvolvido, com o mesmo empenho e dedicação em prol do Concelho de Lagoa, como disse o novo presidente Luís Encarnação.

 

 

 

Comentários

pub