Linha de apoio à valorização do turismo algarvio prolongada até Dezembro

Prazo de candidaturas foi alargado

O prazo de candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, destinada a projetos de inovação no setor turístico, foi prolongado até ao dia 31 de Dezembro.

As empresas têm, desta forma, mais tempo para tentar obter financiamento através deste programa, integrado na Linha de Apoio à Qualificação da Oferta e destinado «a projetos de investimento que visem empreendimentos, estabelecimentos e atividades que contribuam para a valorização e diversificação da oferta turística»,, segundo o Turismo de Portugal.

Os candidatos podem contar com uma verba «até 30 milhões de euros, para o financiamento de projetos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva».

«Ao total de projetos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito correspondem mais de oito milhões de euros de investimento e 4,35 milhões de euros de financiamento, montantes reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve», concluiu o Turismo de Portugal.

Comentários

pub