Há 1,7 milhões de euros para financiar modernização da administração pública

Candidaturas devem ser submetidas no Balcão 2020, até às 17h00 de 2 de Agosto

Já abriram candidaturas para o concurso de apoios à modernização e capacitação da administração, no âmbito do programa operacional CRESC Algarve2020 e que tem uma dotação de 1,7 milhões de euros.

«O objetivo temático é melhorar a capacidade institucional das autoridades públicas e partes interessadas e a eficiência da administração pública, incluindo o reforço de capacidades junto de todos os agentes que operam no domínio da educação, da aprendizagem ao longo da vida, da formação, do emprego e das políticas sociais e a capacitação institucional nas parcerias territoriais e setoriais», diz a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve.

São elegíveis as operações que decorram no Algarve, sendo beneficiários entidades da Administração Pública, localizadas na região e outros atores regionais, públicos ou privados sem fins lucrativos.

As candidaturas podem adotar a figura de candidatura em parceria sendo a liderança assegurada por uma entidade pública.

A dotação deste concurso tem o montante de 1,7 milhões de euros do Fundo Social Europeu (FSE), devendo as candidaturas ser submetidas no Balcão 2020, até às 17h00 de 2 de Agosto.

O aviso está disponível aqui.

Comentários

pub