Festa traz à superfície os talentos da ETIC_Algarve

Entrada para o evento é gratuita

Os talentos da ETIC_Algarve vão “emergir”, na festa de final de ano letivo da escola, que está marcada para esta sexta-feira, às 19h00, no Jardim Manuel Bívar, em Faro.

O evento “EMERGE – Talentos à Superfície” será uma «montra dos talentos e da criatividade que foram sendo desenvolvidos ao longo do último ano letivo nesta escola criativa».

A festa vai contar com exibição dos projetos curriculares das diferentes áreas de formação da escola, com uma área de Street Food e vai contar ainda com concertos ao vivo da turma de Criação Musical, Produção e Técnicas de Som 17/19, que vai apresentar alguns temas do “Frame Of Mind”, EP lançado digitalmente este ano.

Também Teresa Aleixo, Nanook e RUSSA, vencedora do Prémio Novos Talentos FNAC 2019 para a Música, vão atuar no enento.

Para a edição de 2019, a ETIC_Algarve e o Europa Bar organizam em parceria a etapa de Faro do Concurso Nacional de DJ’s “Europa – DJ Quest 2019”, promete «trazer à superfície os talentos regionais da música electrónica».

A ETIC_Algarve pretende mostrar à cidade e aos seus visitantes, de uma forma «descontraída e divertida», que o talento que existe na região, «trazendo-os à superfície num local central da cidade», destaca Nuno Ribeiro, diretor da escola.

A entrada para o “EMERGE – Talentos à Superfície” é gratuita e quem quiser conhecer todas as novidades, basta seguir a página do evento no Facebook.

Comentários

pub