FACECO já começou a mostrar o melhor de Odemira em São Teotónio

A feira já arrancou. Hoje à noite há concerto com os Diabo na Cruz

Perto de 300 expositores, com forte presença do artesanato, dos produtos locais e da agro-pecuária, concertos com Diabo na Cruz, Carolina Deslandes e Manel Cruz, o 31º Concurso Nacional da Raça Bovina Limousine, 16º Concurso Regional da Raça Bovina Holstein Frísia e o 24º Concurso Regional da Cabra Charnequeira. Estes são apenas alguns ingredientes da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira que hoje, dia 19, abriu em São Teotónio.

O certame, que se prolonga até domingo, foi esta tarde inaugurado por José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara de Odemira, acompanhado por alguns dos vereadores, pela presidente da Assembleia Municipal, bem como por António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional do Alentejo e Ribatejo, e pelo diretor regional do ICNF no Algarve (responsável pelo Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina), e pelos vizinhos presidente da Câmara de Aljezur (José Gonçalves) e vice-presidente da Câmara de Santiago do Cacém (Margarida Santos), entre outras individualidades.

Este ano, metade das receitas de bilheteira da FACECO revertem a favor dos pescadores da Azenha do Mar, cujos barcos arderam recentemente.

 

Fotos: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Comentários

pub