Conversas e exposições marcam programação da Casa das Artes de Tavira

Bruno Nogueira vai a Tavira falar sobre “Sara”

Exposições com Carlos Oliveira Cruz, Marta Wengorovius ou Pierre Von Kleist, conversas com Bruno Nogueira, Beatriz Batarda e Marco Martins ou com Ilídio Santeiro, Emília Nadal e David Evans fazem parte da programação da Casa das Artes de Tavira, para 2019. As iniciativas decorrem entre 13 de Julho e 8 de Setembro.

A exposição prémio Casa das Artes da Tavira, a mostra “Regresso à Geometria” de Carlos Oliveira Cruz, e “[Trans]ação”, de Francisco Narciso vão estar patentes entre 13 de Julho e 2 de Agosto. Também a 13 de Julho é inaugurada a mostra Animação do Mundo em Tavira III, que vai estar em exibição até 15 de Agosto.

No dia em que se inicia a programação, 13 de Julho, haverá uma conversa com Ilídio Salteiro, Emília Nadal e David Evans.

Já a 3 de Agosto, são inauguradas exposições de Marta Wengorovius, Paulo Batista e Anica Lupi, que vão estar patentes até 15 de Agosto.

O último conjunto de exposições, que inclui mostras de Pierre Von Kleist, Célia da Fonseca e Barbara Faden, é inaugurado a 17 de Agosto, e fica em exibição até 6 de Setembro.

Para 20 de Agosto, está marcada mais uma conversa com Pierre Von Kleist, André Princípe, José Pedro Cortes e Marco Martins. Já no dia 24 de Agosto, a série televisiva “Sara” será tema para debate com Bruno Nogueira, Beatriz Batarda e Martins.

Workshops com Ellipsis Open Studio, marcado para os dias 7 e 8 de Setembro marcam o encerramento das atividades da Casa das Artes de Tavira durante o Verão.

A Casa das Artes de Tavira está aberta ao público das 21h30 às 00h30, sendo que as inaugurações acontecem às 22h00.

Veja o programa completo aqui.

Comentários

pub