Comida de rua para vários gostos inspira festival em Lagos

Atuação de Cuca Roseta será outra das atrações do Lagos Food Fest

Comida de rua, ou street food, mas também música de artistas como Cuca Roseta e Toby One, vão animar o Jardim da Constituição, em Lagos, entre 11 e 14 de Julho, em mais uma edição do Lagos Food Fest.

«Dos típicos hamburguers às já famosas tostas de meio metro, passando por comida tailandesa e mexicana e por uma grande aposta em comida vegan e vegetariana, a variedade de escolha vai ser, mais uma vez, um dos grandes atrativos do festival. Caipirinhas, mojitos, sumos naturais e cerveja também não vão faltar», prometem os organizadores do evento.

Já confirmada está a presença de vinte e sete marcas nacionais e de alguns participantes internacionais.

E nem sequer será necessário sair de casa, para planear a refeição que se irá fazer na visita ao certame. O Lagos Food Fest vai estrear uma parceria com a empresa Zomato, que terá, na sua aplicação, uma página dedicada ao evento onde se «poderá encontrar a listagem de todas as carrinhas participantes, assim como menus e preços».

No que toca à animação musical, atuam Toby Obne (dia 11 de Julho), Cuca Roseta (dia 12), os algarvios SouthKick Band (dia 13) e João Faísca (dia 14).

O recinto terá duas zonas para crianças, com insufláveis e trampolins. Para os mais velhos há mesas de matraquilhos e photobooths.

O Lagos Food Fest, organizado por Maria Nobre de Carvalho, da Eat.Drink.Discover, em parceria com a Câmara Municipal de Lagos, tem entrada livre e pode ser visitado entre as 12h00 e as 00h00.

Comentários

pub