Choque Frontal ao Vivo volta ao TEMPO em Setembro

Programa radiofónico junta em palco Ricardo Coelho e Júlio Ferreira

Aguarela de João Sena

O Choque frontal, da Rádio Alvor, volta a ser gravado ao vivo no dia 26 de Setembro, no pequeno auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. Esta sessão dará o pontapé de saída para a nova temporada deste programa radiofónico, que decorrerá de Setembro a Dezembro.

Em palco, estarão Ricardo Coelho e Júlio Ferreira, responsáveis pela realização, produção e apresentação do programa, que, em parceria com a associação Agitar, vão pôr no ar a rubrica “Toma lá, dá cá…”.

«Uma das novidades para a nova temporada é a possibilidade de trocar um convite para assistir à gravação do programa, por um livro ou CD de música e no final do programa levar outro para casa», segundo os responsáveis pelo Choque Frontal ao Vivo.

A ideia é que os que assistem ao vivo à gravação do programa partilhem «leituras e música que tenham sido prazerosas, trazendo alegria, estimulando emoções e incentivando a leitura».

Os convites para assistir à gravação do programa, são gratuitos e podem ser reservados através do email [email protected].

Este programa é co-produzido pela Rádio Alvor FM e pelo TEMPO, com o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e Câmara Municipal de Portimão.

Comentários

pub