CDU anuncia mais cinco candidatos pelo Algarve nas legislativas

Lista conta com o mesmo número de homens e de mulheres

O mesmo número de mulheres e de homens, intercalando, sempre, os géneros sexuais, e candidatos de diferentes pontos da região. A CDU revelou mais cinco candidatos do partido pelo Algarve às Eleições Legislativas de Outubro, que se juntam ao do cabeça-de-lista Tiago Raposo, já antes anunciado.

Assim, os primeiros seis candidatos da CDU na região são, por esta ordem, Tiago Raposo, distribuidor comercial de Silves, Catarina Marques, professora no concelho de Faro, Mário Cunha, advogado com escritório em Faro, Joana Sanches, enfermeira no Hospital de Portimão, Rui Ribeiro, gestor de Turismo, e Paula Vilallonga, médica em Vila do Bispo e membro do Partido Ecologista “Os Verdes” – os cinco primeiros são militantes do PCP.

Conheça os rostos dos seis primeiros candidatos da CDU no Algarve:

 

«Pelo seu percurso de intervenção política ao serviço dos trabalhadores e das populações algarvias, pela ligação que têm à realidade Algarvia, pela diversidade de experiências profissionais, pela ligação a vários concelhos do Algarve, pelo trabalho, honestidade e competência que os eleitos da CDU assumem, os candidatos que agora se divulgam, dão garantias de que estarão à altura de assumir todas as responsabilidades que os Algarvios lhes venham a atribuir», acredita a CDU.

A lista completa da CDU pelo círculo do Algarve nas próximas legislativas, já com os 14 elementos, será divulgada no início de Agosto, sendo que a mesma será chamada à mesa do jantar comício que a CDU realizará no próximo dia 15 de Agosto, em Portimão, e que contará com a participação de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.

Comentários

pub