Álvaro Araújo é o candidato do PS à Câmara de VRSA

«Álvaro Palma de Araújo é a figura principal de um projeto ambicioso para VRSA», garante o PS

Álvaro Araújo vai ser o candidato do PS à Câmara de Vila Real de Santo António, nas próximas Eleições Autárquicas de 2021. 

A Comissão Política Concelhia do PS de VRSA elegeu já o seu cabeça de lista e Álvaro Araújo foi eleito com expressiva maioria, sem votos desfavoráveis.

«Álvaro Palma de Araújo é a figura principal de um projeto ambicioso para VRSA e assumiu o compromisso de, em conjunto com os militantes e simpatizantes, começar a trabalhar imediatamente em prol dos cidadãos do concelho de VRSA», diz o PS.

Álvaro Araújo é o atual diretor do Instituto do Emprego e Formação Profissional de Vila Real de Santo António.

Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, pela Universidade do Porto, foi professor, membro de direções escolares e integra associações de índole diversa «que assumem um papel relevante, no âmbito social, em VRSA».

«No Partido Socialista desde 1998, tem ocupado diversos lugares de responsabilidade no plano concelhio e regional», diz o PS.

Foi presidente da concelhia, membro do secretariado regional durante seis anos, vereador e deputado municipal eleito pelo PS.

Para os socialistas, «todos os cidadãos» de VRSA «são indispensáveis para conseguir tirar o município da situação de falência que o PSD o conduziu».

Comentários

pub