Aliança ataca o PAN: cães nas praias é ideia «descabida»

A ideia do PAN é que sejam nomeadas, para já, pelo menos duas praias na região do Sotavento e do Barlavento algarvio que permitam levar cães

Uma ideia «descabida, quando existem tantos problemas urgentes para resolver». É assim que o Aliança/Algarve reage à pretensão do PAN em permitir que os cães também pudessem frequentar praias do Algarve.

Em comunicado, o Aliança diz que, «apesar de todo o respeito que tem pelos animais, não pode deixar de considerar descabida tal pretensão».

Para o partido político, «existem tantos problemas urgentes para resolver, em relação as praias, como o combate a poluição e preservação da orla marítima».

O Aliança vai mesmo mais longe e promete apresentar, sim, «medidas concretas para a defesa dos interesses da região».

No mesmo comunicado, o partido político, liderado por Pedro Santana Lopes, adianta que a lista para as Eleições Legislativas, pelo círculo eleitoral de Faro encabeçada por Telmo Martins, deverá ser apresentada na próxima semana. 

«Será uma lista composta por mulheres e homens da região, que na sua maioria nunca tiveram qualquer ligação a política», refere Telmo Martins.

Comentários

pub