Vila do Bispo abre inscrições para novo “Verão Desportivo”

Projeto de ocupação de tempos livres para crianças decorre entre 1 de Julho e 31 de Agosto

As inscrições para mais uma edição do projeto de ocupação de tempos livres durante as férias “Verão Desportivo”, da Câmara de Vila do Bispo, vão estar abertas de 11 a 18 de Junho.

A iniciativa vai decorrer entre os dias 1 de Julho e 31 de Agosto e destina-se a crianças e jovens com idades entre os 6 e os 13 anos. O seu objetivo «é promover o convívio, proporcionando às crianças a participação em atividades que prometem muita diversão, tendo como ponto de partida a praia e o desporto», segundo a autarquia.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 18 de Junho no Centro Cultural de Vila do Bispo, entre as 09h00 e as 15h00, sendo as inscrições limitadas a 70 participantes.

«A participação tem um custo de 40 euros. Os beneficiários do escalão A estão isentos, os beneficiários do escalão B pagarão 20 euros. O valor inclui refeições, seguro, transporte e atividades.», revelou a Câmara de Vila do Bispo.

Mais informações podem ser obtidas junto dos serviços de Desporto e Juventude, que funcionam no Centro Cultural de Vila do Bispo, ou através do telefone 282 630 600 ou do telemóvel 910 779 854.

Comentários

pub