São Brás veste-se de prata ao som de Fernando Daniel

Entrada é livre

São Brás de Alportel veste-se de prata este sábado, 15 de Junho, para uma noite de animação que terá Fernando Daniel como uma das estrelas. 

A “Noite Prata” «contará com um intenso programa de animação de rua, concertos musicais e muita diversão para toda a família», diz a Câmara de São Brás.

O comércio local estará de portas abertas, com as melhores promoções nos 30 estabelecimentos aderentes. Ao comprar, pode habilitar-se um sorteio de vales de compras, de 50 euros.

A edição de 2019 da “Noite Prata” culminará com o concerto de Fernando Daniel, às 00h00, onde não faltarão êxitos como “Voltas” e “Nada mais”, deste cantor que foi o vencedor da 4.ª edição do concurso de talentos “The Voice Portugal”.

A atuação da Orquestra Clássica do Sul, às 21h30 no Largo de São Sebastião, e de Fernando Leal e da sua banda, na Avenida da Liberdade, às 23h00, são outros momentos muito aguardados.

Mas a animação começará a partir das 20h00, nas principais artérias da vila são-brasense, que serão invadidas de animação com as melhores promoções do comércio local a desafiar os visitantes.

A Marcha “Janela da Saudade” da Associação SãoBrazArte atuará às 21h00 no palco do Largo de São Sebastião.

O palco junto ao Cineteatro São Brás receberá a Marcha da SãoBrazArte, às 21h30, o Duo Margô, às 22h00 e os São Brás Bailando, às 23h00. A Marcha do Museu abrirá o Palco da Avenida Centro (junto à Praça de Táxis), às 21h30, seguida pela atuação do Super Pop, às 22h00.

A Noite Prata também animará a rua do Mercado Municipal com um palco que recebe a Banda do Exército de Salvação, às 20h00, a Marcha do Museu, o grupo de música tradicional portuguesa Veredas da Memória, às 22h00, e o DJ Rodrigo PT.

Junto ao Jardim Carrera Viegas, o Palco Boaventura Passos receberá os Urban Xpression com uma atuação de Hip Hop, às 21h00, e a partir das 21h30 animado por Valter Reis.

O Palco António R. Brito, junto à Rotunda dos Corticeiros, receberá nova atuação dos Urban Xpression, às 22h00, e conta com David Brito para armar o baile.

As ruas da vila vão ainda contar com espaços para o artesanato e os produtos locais e momentos de animação proporcionados pela Escola de Patinagem do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e pelo grupo Spirit.

Para os mais pequenos também estão reservados momentos divertidos e pinturas faciais.

Comentários

pub