Rali Vila de Monchique acelera pelas estradas da serra

Será a quarta prova do Campeonato Sul de Ralis

O Rali de Monchique sai para a estrada no próximo fim de semana, de 8 e 9 de Junho, e a luta pela vitória promete ser «bem animada». Esta é a quarta prova do Campeonato Sul de Ralis.

Márcio Marreiros lidera confortavelmente as contas do campeonato, mas «certo é que a vitória não será um dado adquirido para nenhum dos 25 pilotos inscritos», segundo antecipa a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

Fernando Peres, que venceu a última, «não vai ceder terreno e certamente que será um dos principais candidatos ao lugar mais alto do pódio, assim como João Bica ou Carlos Martins, que são terceiro e quartos classificados respetivamente», acrescenta a Federação.

O Rali Vila de Monchique, organizado pelo Clube Automóvel do Sul, realiza-se nas estradas de asfalto do concelho e terá um percurso que totalizará 73,25 quilómetros cronometrados, com sete provas especiais de classificação.

O rali começa no sábado, dia 8 de Junho, com a Super Especial, às 21h00. No domingo, disputam-se dois troços: Picota e Fóia com tripla passagem.

O primeiro troço do dia arranca às 10h15 na Picota, e o último está previsto para as 13h15, com a terceira passagem pela Fóia

O Rali Vila de Monchique pode ser acompanhado na aplicação mobile rally4now.

Comentários

pub