“Quem vê caras, não vê vocações” na ETIC_Algarve

Inscrições para os cursos já abriram

“Quem vê caras, não vê vocações”. Este é o lema do novo ano letivo da ETIC_Algarve em que a oferta formativa terá cursos nas áreas do design, vídeo, fotografia, som, música, web, comunicação e videojogos.

Com as novas tecnologias em permanente desenvolvimento, haverá, na área de web e comunicação, formação técnica em “Digital Design – UX, UI & Development”.

Para o lançamento do próximo ano letivo, Nuno Ribeiro, diretor da escola, destaca «o mais recente protocolo estabelecido com a Teeside University, em Inglaterra, que se junta assim à Prague College, em Praga, nas quais os nossos alunos dos cursos de dois anos, das áreas de Videojogos, Design, Vídeo e Fotografia, poderão obter o Nível 6 do Quadro Europeu de Qualificações, grau equivalente às licenciaturas».

Segundo o responsável, com isto é possível alargar «o leque de possibilidades para os criativos que escolhem a ETIC_Algarve desenvolverem as suas vocações».

As inscrições já se encontram abertas, através do site da ETIC_Algarve ou nas instalações da escola.

Mais informações poderão ser obtidas na ETIC_Algarve (1º piso do Mercado Municipal de Faro), pelos telefones 289 823 359 e 960 309 550 ou pelo Facebook.

Comentários

pub