Portimão tem “Férias Desportivas” para as suas crianças e jovens

Inscrições abriram hoje

Portimão voltará a ter “Férias Desportivas”, para ocupar os tempos livres das crianças e jovens do concelho entre os dias 24 de Junho e 9 de Agosto.

Os interessados em participar já se podem inscrever online, no site da Câmara de Portimão, ou no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão (telefone 282 470 813) e nos Complexos Desportivos de Alvor (282 248 570) e Mexilhoeira Grande (282 248 571), das 9h00 às 19h00.

Ao todo, haverá três turnos, o primeiro de 24 de Junho a 5 de Julho, o segundo de 8 a 19 de Julho e o último de 22 de Julho a 9 de Agosto. Em todos eles, as atividades decorrem das 9h00 às 18h00, com pausa para almoço entre as 12h00 e as 14h30.

O programa proposto pela Câmara de Portimão inclui, «além das modalidades coletivas, ténis, ginástica, dança, surf, canoagem, windsurf, body-board e natação».

 

 

«Também terão a oportunidade de praticar golfe e participar em atividades como passeios de barco ou idas a um parque de diversões aquáticas e sessões de cinema, entre outras, estando incluídos o seguro de acidentes pessoais, o almoço e as ofertas de t-shirt, mochila e boné», segundo a Câmara de Portimão.

No final, haverá uma festa, marcada para as 21h00 de dia 9 de Agosto, no Portimão Arena, que reunirá as crianças e os jovens, mas também os seus familiares.

Os participantes podem inscrever-se, em simultâneo, nos três turnos. «Os valores de inscrição e reduções variam em função dos escalões sociais de que os participantes possam usufruir, sendo obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão e do comprovativo do Abono de Família referente ao presente ano. Para esclarecimentos complementares, os interessados deverão contactar a organização», segundo a Câmara de Portimão.

Comentários

pub