Plataforma Bolt (ex-Taxify) chega ao Algarve com descontos

Plataforma promete um desconto até 50% para os utilizadores na região algarvia

A plataforma Bolt, a antiga Taxify, já tem «motoristas a aceitar as primeiras viagens» no Algarve e com descontos.

Aquela que é, segundo a Bolt, «a maior plataforma de mobilidade europeia» já estava presente em Lisboa, Porto e Braga e  agora «chega ao Algarve com um valor 15% inferior ao principal concorrente e com um desconto até 50% para os utilizadores na região».

«Aos motoristas oferece uma menor taxa, ao cobrar apenas 15% de comissão para os que trabalham com a plataforma», acrescenta a empresa.

Consolidar a presença da Bolt no Algarve «é um passo importante» para a empresa, garantiu David Ferreira da Silva, responsável pela plataforma em Portugal.

«Depois das grandes cidades, a região sul é uma das mais importantes do país, e sempre fez parte da nossa estratégia de expansão. É uma zona altamente turística, sobretudo durante os meses de Verão, fazendo com que seja uma excelente oportunidade para oferecermos um serviço mais acessível entre as várias cidades do Algarve. A expansão para a quarta localização em Portugal mostra como temos ganho a confiança dos portugueses de forma rápida», afirmou o mesmo responsável.

A App da Bolt pode ser descarregada em dispositivos móveis iOS e Android.

Comentários

pub