Paulo Alentejano é o novo presidente da ACRAL

Sócios da ACRAL elegeram órgãos sociais para o quadriénio 2019/2023

Paulo Alentejano foi eleito, na passada sexta-feira, 31 de Maio, como presidente da direção da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, para o quadriénio 2019/2023.

Ao ato eleitoral apresentou-se uma única lista para cada órgão. Cada uma das listas de candidatos aos órgãos sociais recebeu votações superiores a 90%.

Paulo Alentejano sucede a Álvaro Viegas, que transita para a Mesa da Assembleia Geral. José Ramalhete é o número um do Conselho Fiscal e Humberto Conceição lidera o Conselho Geral.

O recém-eleito presidente, Paulo Alentejano, apresenta como principal objetivo do seu mandato a «reinvenção» da ACRAL.

«A aposta da direção terá necessariamente de passar por uma reinvenção da ACRAL, a maior associação empresarial do Algarve, que se pretende mais útil para os seus associados, abrindo as portas a todos os empresários que dela queiram fazer parte», defendeu.


Eleitos para os órgãos sociais da ACRAL:

Conselho Geral: Humberto Conceição (presidente) e Miguel Galvão (vice-presidente).

Mesa da Assembleia Geral: Álvaro Viegas (presidente), Susana Casanova (vice-presidente) e João Oliveira (secretário).

Direção: Paulo Alentejano (presidente), Ricardo Calé, Margarida Belchior (vice-presidentes), Miguel Morgado (tesoureiro), Luís Coelho, Júlia Custódia e Paulo Bernardo (vogais).

Conselho Fiscal:
José Ramalhete (presidente), Pedro Gonçalves (vice-presidente), Eduardo Palminha, Fernando Oliveira e José Leal (vogais).

Comentários

pub