Lagoa: Sítio das Fontes também será de jazz durante três dias

Câmara de lagoa procurou montar um programa diversificado, com «diferentes instrumentos, estéticas e abordagens musicais»

O jazz vai voltar a ecoar no Sítio das Fontes de Estômbar, em Lagoa, entre os dias 28 e 30 de Junho, numa nova edição do Lagoa Jazz Fest.

Na 15ª edição do evento, a Câmara de Lagoa apresenta «um cartaz de qualidade e diversidade, coerente com o objetivo de sempre, apresentar diferentes instrumentos, estéticas e abordagens musicais na área do jazz», segundo a autarquia.

No dia 28 de Junho, sobe ao palco o trio francês Charlier / Sourisse / Winsberg, para apresentar o espetáculo “Tales from Michael”. Seguem-se, no dia 29, concertos do LRK Trio (Rússia) e de J.D. Walter (EUA).

No último dia, 30 de Junho, o Lagoa Jazz Fest conta com atuações do duo português composto por Cláudio Alves e Gonçalo Sousa e do trio Tafuis / Beccalossi / Buschini (Brasil/Itália/Argentina), que apresentará o concerto “Três Mundos”.

Os concertos começam sempre às 22h00, mas as portas do Parque Municipal do Sítio das Fontes abrem bem mais cedo, às 20h00.

Os bilhetes custam 10 euros com 20% de desconto para quem tiver passaporte cultural ou cartão Lagoa Social.

Comentários

pub