Feira da Tralha promove «reutilização material e emocional» nos Músicos de Faro

A iniciativa vai repetir-se todos os meses

Uma Feira da Tralha, onde qualquer pessoa pode vender e comprar artigos em segunda mão, vai decorrer este domingo, dia 23, na sede da Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), na antiga Fábrica da Cerveja da Vila Adentro de Faro.

Esta nova iniciativa mensal da associação farense, que surge de uma ideia de Toma Svazaitè visa promover a «reutilização material e a reciclagem emocional», segundo a ARCM.

Esta segunda dimensão será garantida pela Associação PAS e por Rute Cabrita, que marcarão presença no certame e o transformarão num «encontro de sensibilização à sustentabilidade, reciclagem e reutilização não só material como emocional».

No decorrer da feira irão realizar-se dois painéis na sala do Morcego. O primeiro será garantido, a partir das 16h00, pela Associação PAS (Projecto Ana Sanona) e terá como tema “Serei Eu Sustentável – Compras versus Plástico”.

O segundo painel começa às 18h e conta com a presença de Rute Cabrita e do seu projeto “Constelações Familiares” – Reciclagem Transgeracional.

Comentários

pub