Faro: Despiste de carro contra banco de jardim faz um morto e dois feridos

Acidente aconteceu junto à bomba de combustível do Patacão

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, esta tarde, no Patacão, em Faro, quando um carro se despistou e embateu num banco de jardim.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou ao Sul Informação que o alerta foi dado às 15h42 e que um dos feridos está em estado grave enquanto o segundo, que será o condutor do automóvel, sofreu ferimentos ligeiros.

Segundo apurou o nosso jornal junto de fonte da GNR, o automóvel despistou-se, atingindo duas pessoas que estavam sentadas no banco de jardim, perto da bomba de combustível do Patacão.

O Jornal de Notícias avança que a vítima mortal é um homem de 70 anos. O mesmo jornal diz ainda que o condutor do veículo, um homem de 60 anos, ficou encarcerado e sofreu ferimentos ligeiros.

A terceira vítima terá cerca de 80 anos e foi reanimada no local, sendo depois transportada para o Hospital de Faro, segundo o Correio da Manhã.

Nas operações de socorro estão envolvidos 19 operacionais, dos Bombeiros Sapadores de Faro, GNR e INEM apoiados por 8 viaturas.

Comentários

pub