Faro acolhe colóquio internacional “Marés de Histórias”

Durante a tarde, os inscritos poderão participar num dos três workshops a realizar nas instalações do Centro Ciência Viva do Algarve

O I colóquio internacional “Marés de Histórias” realiza-se no próximo sábado, 22 de Junho, das 9h00 às 17h30, no Salão Nobre da Câmara de Faro e no Centro Ciência Viva do Algarve.

Este evento, realizado pela primeira vez no Sul, congregará representantes das áreas que melhor se cruzam com os princípios e os objetivos dos organizadores: a intervenção científico-pedagógica, a formação cívica, o empreendedorismo social e a ação mediática.

Durante a manhã, as intervenções dos oradores convidados irão focar-se nas tecnologias da educação, nas boas práticas da Ajudaris no Sul do país, e em como ultrapassar as barreiras nos processos de leitura e de escrita. Durante a tarde, os inscritos poderão participar num dos três workshops a realizar nas instalações do Centro Ciência Viva do Algarve.

Coorganizado pela Instituição de Solidariedade Social Ajudaris e pelo Centro Ciência Viva do Algarve, o colóquio encontra-se acreditado pelo Centro de Formação de Ria Formosa com a duração de seis horas, e conta com o apoio da Universidade do Algarve, da Câmara Municipal do Algarve e da Região do Turismo do Algarve.

Para mais informações, clique aqui.

Comentários

pub
pub