Carolina Deslandes e Nelson Freitas animam mais uma FACAL de Almodôvar

Entradas são gratuitas

Carolina Deslandes e Nelson Freitas são dois dos nomes do cartaz da FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar que se realiza de 5 a 7 de Julho. 

Em 2019, «a FACAL mantém e reforça a sua aposta na promoção e valorização dos produtos regionais, no tecido empresarial local, na gastronomia local, na identidade cultural de Almodôvar e em todas as potencialidades do concelho nas suas diversas valências», diz a Câmara Municipal.

Neste sentido, «estão programadas diversas atividades, com o objetivo de valorizar e potenciar o nosso território através do reforço na aposta nos produtos locais, na gastronomia, no artesanato e na nossa atividade cultural, num certame que é a montra do nosso concelho e da região».

A edição deste ano contará de novo com a instalação do “Espaço Almodôvar”.

Da programação fazem parte conferências, workshops, degustação de produtos regionais, artesanato ao vivo, gastronomia e muita animação musical. Na sexta-feira, 5 de Julho, destaque para a atuação de Havana Way, às 21h30.

Carolina Deslandes sobe ao palco às 23h00 e, às 00h30, há baile com Rui Soares & Lau. No sábado, 6 de julho, a atuação dos Beira Serra é às 21h00, a de Nelson Freitas às 22h30 e a do DJ Massive Child às 00h30.

No domingo, 7 de Julho, atuam “Os Vocalistas”, às 21h30, com a participação especial dos Grupos Corais “Andorinhas do Rosário” e ” Amigos do Rosário”.

Logo depois, às 22h00, estará em palco o projeto “Cant’Fado” com Ana Valadas e Miguel Camões, com a participação especial dos Grupos Corais “Flores do Campo” , “Vozes de Almodôvar” e “Jovens com Tradição”.

As entradas voltam a ser gratuitas.

A FACAL 2019 conta é uma organização do Município de Almodôvar e conta com os apoios da Marca Almodôvar, Terra de Saberes e Sabores, PROVERE – Recursos Silvestres do Alentejo, Turismo do Alentejo E.R.T. , Alentejo 2020, Portugal 2020, União Europeia – FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, CIMBAL, Delta Cafés e Superbock.

Comentários

pub