Beliche Jazz junta «boa música e um pôr do sol que convida a ficar»

Forte do Beliche recebe exposição sobre a atividade da Orquestra de Jazz do Algarve ao longo de 2018

O jazz vai juntar-se ao pôr-do-sol, nos sábados do mês de Julho, no Forte do Beliche, em Sagres, para quatro sunsets, promovidos em conjunto pela Câmara de Vila do Bispo e pela Orquestra de Jazz do Algarve.

Os concertos do Beliche Jazz estão marcados para as 18h30, para «um fim de tarde diferente», com «boa música e um pôr do sol que convida a ficar!».

Para o primeiro sábado, está agendado um Duo intimista, depois, a cada sábado, «vamos crescendo, e crescendo até ao concerto do último sábado de Julho, em que propomos a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve à qual se juntam dois convidados: Ana Rita Inácio, uma muito talentosa e versátil voz nacional, e Kiko Pereira um dos maiores crooners portugueses», adianta a Câmara de Vila do Bispo.

Este espetáculo será «pleno de cumplicidades e com um repertório variado, que passa pela Pop, Funk, e ainda pelo Latin: desde Stevie Wonder, a Elvis, ou a Tom Jobim, esta orquestra, dirigida por Hugo Alves, propõe um ambiente que vai muito para além do Jazz, num Concerto Beyond The Sunset Colours».

No Forte do Beliche, nos dias dos concertos, poderá ser visitada a exposição “Jazz on the Move…”, onde é apresentada uma retrospetiva dos concertos realizados pela Orquestra de Jazz do Algarve ao longo de 2018.

A entrada é livre.

 

Programa:

6 Julho – OJA Jazz Moves Duo
13 Julho – OJA Jazz Vibes Trio
20 Julho – OJA Red Radio Quartet
27 Julho – Orquestra de Jazz do Algarve & Ana Rita Inácio e Kiko Pereira – Beyond the Sunset Colours

Comentários

pub