Bar da Água serve «bebidas originais» no Açoteia

Também haverá concertos no espaço da Águas do Algarve

A empresa Águas do Algarve vai abrir as portas do seu rooftop, na Vila Adentro, em Faro, para instalar um bar em que a água da torneira é o principal ingrediente para bebidas «originais». Será já a partir desta sexta-feira, 21 de Junho, no Festival Açoteia.

Na sexta-feira e no sábado, das 18h00 às 24h00 a «nossa açoteia estará aberta para que possa desfrutar do nosso espaço que contará com um refrescante Bar de água», diz a empresa.

Este será um espaço «único e diferente que, de certeza, roubará atenções e chamará pequenos e graúdos», acrescenta.

Na parte musical haverá a presença do artista Ricardo Coelho. Com temas originais e alguns covers, ligados também ao jazz, «serão momentos bastante agradáveis», garante a empresa.

É que o artista «irá interpretar um repertório bastante eclético, desde a musica do romantismo clássico, passando pelo cancioneiro jazzístico americano até à musica de sabor ibérico, tendo como temática o elemento água».

Será ainda apresentado um tema original composto pelo próprio dedicado a este tema.

 

 

Na sexta-feira, dia 21, haverá o “Concerto mais Pequeno do Mundo” da Rádio Comercial com a presença do artista Manel Cruz, conhecido do público como ex-membro da banda Ornados Violeta, e mais recentemente estreante a solo com o seu álbum “Vida Nova”. Será a partir das 19h30.

Em ambos os dias do Festival, às 18h30 e às 19h30, haverá também duas sessões de micro-contos, a pensar nas famílias que irão visitar o nosso espaço.

«A Açoteia d’Água terá um espaço a pensar em todos, com uma decoração bastante atrativa e relaxante, onde o objetivo é fazer com que os visitantes se divirtam e passem uma noite diferente», conclui a empresa.

A Águas do Algarve, recorde-se, tem sede no antigo Solar dos Sárrias, que pertenceu, nos séculos XVIII e XIX, a esta que foi uma das mais importantes famílias da nobreza algarvia.

Trata-se de um Edifício característico da arquitetura Chã, com dois pisos e telhados de tesoura. Salientam-se as molduras em cantaria das janelas de sacada e os gradeamentos com onze prumos em ferro forjado.

Comentários

pub