Até ministros e secretários de Estado visitaram Unidade de Saúde Móvel do Algarve

Foram cinco os governantes

Ministros e secretários de Estado visitaram, ao longo desta quinta-feira, 27 de Junho, a Unidade de Saúde Móvel que o Algarve levou à “Mostra PT2020 – Fazemos Portugal” que se realizou no Altice Arena, em Lisboa.

Nelson de Souza, ministro do Planeamento, Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Florestas, e Ana Paulo Vitorino, ministra do Mar, foram apenas alguns dos membros do Governo que fizeram questão de visitar essa Unidade.

Maria do Céu Albuquerque, secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, e José Apolinário, secretário de Estado das Pescas, completaram o rol de visitas de governantes.

A Unidade de Saúde Móvel + Proximidade é um projeto que garante a prestação de cuidados de saúde às populações residentes em territórios desfavorecidos, rurais e de baixa densidade.

A iniciativa congrega e é operacionalizada pelos Municípios de Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Loulé, Monchique, Portimão, São Brás de Alportel, Silves e Tavira, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Algarve.

Comentários

pub