Anjos e Gipsy Kings ajudam Mértola a fazer as Festas da Vila

Além dos concertos, programa conta com eventos desportivos e culturais e com uma sardinhada gratuita

Anjos, Gipsy Kings, Cantadores do Alentejo e The Black Mamba vão dar música a mais uma edição das Festas da Vila de Mértola, que começam este sábado, dia 15 de Junho, e se prolongam, até ao dia 23.

O cais do Guadiana e o Centro Histórico da vila voltam a ser o cenário de mais uma edição das Festas da Vila, que conta com um programa «recheado de animação, com vários concertos, eventos desportivos, uma edição de “À Noite no Mercado”, uma exposição de artistas locais na Casa das Artes Mário Elias e a tradicional sardinhada no cais do Guadiana, oferta da Câmara Municipal», segundo a autarquia mertolense.

No que a concertos diz respeito, o primeiro acontece já este sábado, às 22h00, e será protagonizado pelos Cantadores do Alentejo, no largo da Igreja Matriz.
No dia 21, será a vez dos Anjos atuarem, no cais do Guadiana, às 23h00. Será no mesmo local e à mesma hora que atuarão Gipsy Kings, no dia 22, e The Black Mamba, a 23 de junho. Os três concertos são seguidos de bailes tradicionais.

As Festas da Vila de Mértola são organizadas pela Câmara Municipal com a colaboração da Associação Empresários Vale do Guadiana, Alsud – Escola Profissional, Capitania do Porto de Vila Real St. António, Clube de Futebol Guadiana, Clube Náutico de Mértola, Clube de Pesca Desportiva ‘Os amigos do Guadiana’, Comissão de Festas do Baile de S. Pedro, Escola EB 2,3 S Sebastião de Mértola, Liga Portuguesa contra o Cancro – Delegação de Mértola, Motoclube ‘Os Falcões das Muralhas’, Núcleo de Voluntariado de Mértola, Pureland – Animação Turística, Santa Casa da Misericórdia de Mértola.

Comentários

pub