Success Work está à procura de 1000 trabalhadores

Primeira “paragem” do roadshow é a 1 de Junho

A Success Work, empresa de trabalho temporário, está à procura de 1000 novos colaboradores para o setor hoteleiro e vai realizar um roadshow durante o mês de Junho, em Olhão, Albufeira, Faro e Portimão. 

No âmbito do processo de recrutamento e seleção preconizado para o Roadshow, todas as candidaturas rececionadas serão analisadas por técnicos especializados em recursos humanos. Após uma triagem prévia de todas as candidaturas, serão agendas as respetivas entrevistas de emprego.

Em função do perfil do candidato, será delineado pela SW Academy um plano de formação, que contemplará formação em sala e formação on-job, com o acompanhamento permanente de formadores especializados no setor da hotelaria, que permitirá a plena integração do colaborador no mercado de trabalho através da SW.

A SW Academy é um projeto que foi lançado no ano de 2018, inserindo-se na estratégia de inovação preconizada pela Administração da empresa, que tem em consideração a dificuldade do sector hoteleiro na contratação de colaboradores qualificados.

Com um ano de existência, a SW Academy «tem sido um projeto muito bem aceite pelos clientes da SW, uma vez que garante uma melhor integração dos colaboradores no local de trabalho, e consequentemente, o fornecimento de um serviço de qualidade superior».

A SW garante que «considera que todas as pessoas têm potencial para trabalhar no setor hoteleiro».

 

Roadshow:

1 e 2 de Junho (10h00 às 23h00) – Algarve Outlet (Olhão)

7, 8 e 9 de Junho (10h00 às 00h00) – Forum Algarve (Faro)

15 de Junho (9h00 às 13h00) – Mercado Municipal de Faro

22 e 23 de Junho (10h00 às 22h00) – Albufeira Shopping

29 e 30 de Junho (10h00 às 00h00) – Aqua (Portimão)

Comentários

pub