Startup Portimão promove Bootcamp de Aceleração para alavancar projetos e negócios

Candidaturas estão abertas até 24 de Maio

A Startup Portimão, incubadora de negócios do município de Portimão, vai realizar um Bootcamp de Aceleração, nos dias 29 e 30 de Maio e 24 de Junho, «a pensar nos empreendedores e empresários que pretendam alavancar o seu projeto ou negócio e aprofundar e desenvolver temas fundamentais para o seu sucesso».

O Bootcamp de aceleração vai contar com mais de 35 horas de formação gratuita, culminando, no dia 25 de Junho, no Museu de Portimão com a apresentação dos projetos finalistas, onde também se irão juntar os finalistas da Licenciatura em Gestão de Empresas e do Executive Master em Gestão do Turismo e da Hospitalidade do ISMAT, Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes.

Este evento será aberto ao público e terá ínicio às 17h00. Do programa de formação fará parte uma nova abordagem de “Modelo de Negócio Sustentável – o Good Business Model”, e com módulos como o “Empreendedorismo e Proposta de Valor”, “Os outros 4 P´s”, “Avaliação de Impacto”, “Ecossistema – Economia Circular”, entre outros.

Haverá ainda espaço para descontração através de uma corrida de karts, proporcionada pelo Autódromo Internacional do Algarve.

As candidaturas para o Bootcamp estão abertas até ao dia 24 de Maio aqui, ou através do site da Startup Portimão do site da Startup Portimão.

Serão selecionados para o Bootcamp projetos considerados com maior potencial nas áreas das “Smart Cities”.

Comentários

pub