Start up algarvia apresentou produtos e soluções na Collision Conference

Evento foi promovido pela organização da Web Summit

Filipe Conceição, diretor executivo da Hubel Positive Lightning, marcou presença na conferência tecnológica Collision Conference, que terminou esta quinta-feira, dia 23, em Toronto. O evento, promovido pela organização da Web Summit, contou com uma comitiva de 50 participantes portugueses, entre os quais o diretor executivo da empresa sedeada em Pechão.

A start up algarvia, dedicada ao desenvolvimento tecnológico de produtos high-tech para automação, comunicação e Internet of Things, revela um balanço muito positivo desta participação, realizada com o apoio da Made of Lisboa.

«Este evento foi muito importante para a divulgação dos nossos produtos e soluções. Tivemos a oportunidade de fazer várias apresentações sobre os métodos mais atualizados para gestão e poupança de água em hotéis, campos de golfe e resorts, e também para a eficiência energética nas operações de bombagem. Além de todo o conhecimento que adquirimos», frisou Filipe Conceição.

Mais de mil empresas e cerca de 26 mil participantes são os números redondos que compõem a quinta edição da Collision Conference, que decorreu pela primeira vez no Canadá.

Comentários

pub