Semifinal do Concurso de Fado de Vila do Bispo disputa-se este sábado

Final realiza-se a 25 de Maio

Créditos: Depositphotos

A semifinal da 20.ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo está marcada para este sábado, 18 de Maio, às 21h30, no Pavilhão Multiusos de Sagres.

Nesta prova, onde irão participar os oito concorrentes apurados no decorrer das três eliminatórias da vertente sénior, o júri selecionará os três fadistas que passam à final que está marcada para o dia 25 de Maio, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

Quanto à final, esta edição conta com a participação da fadista Katia Guerreiro. Neste dia atuará ainda Mafalda Vasquez, vencedora da edição do ano passado.

A entrada para a semifinal é livre. Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, esta iniciativa tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

Comentários

pub