Santana Lopes está internado, mas Aliança-Algarve continua campanha

«Distrital do Algarve vai continuar com as suas atividades, aguardando as rápidas melhoras do nosso líder e do nosso cabeça de lista»

Santana Lopes, líder do partido Aliança, está internado, após um aparatoso acidente com Paulo Sande, cabeça de lista às Europeias, esta quarta-feira, 15 de Maio, mas a estrutura algarvia do Aliança diz que não vai suspender a campanha eleitoral. 

Em comunicado, Telmo Martins, líder do Aliança-Algarve, diz que «só a agenda» de Santana Lopes e Paulo Sande se encontra suspensa, «sendo retomada logo que o quadro clínico o permita».

«Neste âmbito, a Distrital do Algarve vai continuar com as suas atividades, aguardando as rápidas melhoras do nosso líder e do nosso cabeça de lista», explicou ainda.

Já ontem, pouco tempo depois do acidente de Santana Lopes e Paulo Sande, ocorrido na A1, o Aliança fez um comunicado, onde dizia que a agenda dos dois estava «suspensa».

O Aliança «continuará as ações previstas, aguardando que estes se juntem às mesmas, com redobradas forças, com a maior brevidade possível», lia-se, também, no comunicado.

Apesar do momento de consternação no seio do partido político, a estrutura algarvia aproveitou para anunciar que Filipe Neto Lopes, advogado, será o coordenador da concelhia de Tavira.

Filipe Neto Lopes de 31 anos, residente em Tavira, irá liderar os destinos da recém criada concelhia, «dando assim os primeiros passos para o desenvolvimento do Partido Aliança no Sotavento Algarvio».

«Foi uma grande alegria quando Filipe Neto Lopes aceitou o meu convite, esta nomeação está conforme aos princípios e valores da Aliança, trata-se de um jovem e desconhecido nos meios políticos com vontade desenvolver o concelho», disse Telmo Martins em comunicado.

Comentários

pub