Programa Advance de Gestão no Algarve sobre o setor do Turismo

Gestão estratégica, marketing, finanças de empresa e liderança, e gestão de equipas são os temas a analisar

O Santander promove nos dias 27, 28 e 29 de Maio, em Vilamoura, o seu primeiro Programa Advance de Gestão no Algarve, que terá o Turismo como tema central, e no qual participarão cerca de 35 empresas da região ligadas ao setor. A sessão de abertura contará com a presença do presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes.

O programa foi desenhado em parceria com o ISEG – Lisbon School of Economics & Management, tendo sido elaborado um plano de formação intensivo, para fornecer aos empresários e gestores as ferramentas práticas e os conhecimentos necessários para os apoiar no crescimento dos seus negócios.

Ao longo dos três dias serão analisados os seguintes temas: gestão estratégica, marketing, finanças de empresa e liderança, e gestão de equipas.

O Turismo estará em destaque com a análise dos fatores críticos e as competências para o negócio neste setor de atividade. A abordagem será muito prática com recurso a case studies e partilha das experiências pessoais e profissionais dos participantes.

Com coordenação de Helena Amaral Neto (professora de Finanças do ISEG; Mestre em Finanças pela City University; Coordenadora dos cursos executivos Luxury Brand Management, Luxury Real Estate Sales Management e Luxury Tourism Management), a iniciativa contará com Luís Nazaré (ISEG), que falará sobre Estratégia e Forward Thinking, João Duque (ISEG), que abordará a questão das Finanças e Analytical Mindset, Nuno Madeira (Turismo de Portugal), que irá falar sobre Marketing, e ainda João Pargana (ISEG), que terá a seu cargo a tema da Liderança e Gestão de Equipas.

 

Clique aqui para conhecer o programa.

 

Comentários

pub