“Por terras” de Zeca Afonso presta homenagem ao cantautor em Loulé

Bilhete custa 10 euros

“Por terras do Zeca” é o nome do concerto, de homenagem a José Afonso, que se realiza esta quarta-feira, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. 

Zeca Medeiros, Filipa Pais, João Afonso e Maria Anadon são os cantores que vão interpretar músicas de Zeca Afonso.

«Trata-se de um espetáculo diversificado que integrará algumas das suas canções mais conhecidas, como “Verdes são os campos”, “Que amor não me engana”, “Índios de meia praia” e “Venham mais cinco”, as quais surgem revestidas de novos arranjos, mas também temas originais baseados na sua figura, e outras composições menos conhecidas do público, de que são exemplo “Papuça”, “Lá no Xepangara” ou “Ali está o rio”», diz a Câmara de Loulé.

O concerto contará com interpretações em variados formatos, nomeadamente a solo e em dueto e quarteto contando com os arranjos e direção musical de Davide Zaccaria e com as vozes dos reconhecidos cantores acompanhadas por conceituados músicos.

Este espetáculo é aconselhado a maiores de 6 anos de idade e tem a duração prevista de 80 minutos.

O bilhete custa 10 euros, valor que desce para 8 para maiores de 65 e menores de 30 anos com Cartão de Amigo aplicável.

Os ingressos podem ser comprados aqui.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub