Malo Clinic inaugura novo espaço em Vilamoura

Trata-se do quarto espaço da Malo Clinic no Algarve

A Malo Clinic vai inaugurar oficialmente, no próximo dia 25 de Maio, sábado, um novo espaço em Vilamoura, com uma prova de vinhos Malo Wines, música jazz ao vivo, e ainda com a presença de Paulo Maló, fundador da marca, e de outras caras bem conhecidas do público português.

A Malo Clinic Vilamoura é uma clínica em regime de parceria e já se encontra a funcionar em soft-opening. «Coloca à disposição todas as especialidades de Medicina Dentária, abrangendo pacientes de todas as idades e solucionando todos os casos, desde os mais simples aos mais complexos, recorrendo aos mesmos protocolos médicos e mantendo os padrões de qualidade e rigor que fazem parte do ADN da marca Malo Clinic em todo o mundo», salienta a empresa.

Trata-se da quarta unidade de negócio que a Malo Clinic abre no Algarve, tendo já clínicas em Portimão, Faro e Loulé. É também a 17ª clínica da marca em território nacional e terá como parceira e diretora clínica Iolanda Sousa.

Conta com 800 metros quadrados, divididos por dois andares, com um total de oito gabinetes e um bloco operatório. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00. Poderá agendar a sua consulta online, clicando aqui.

Uma clínica multidisciplinar, que, além de serviços de Medicina Dentária/Saúde Oral, conta também com o apoio de outras especialidades da área health & wellness: Medicina da Dor, Neurorradiologia, Neurocirurgia, Fisiatria, Ortopedia, Tratamento de Patologia da Coluna com Ozonoterapia, Radiofrequência e Fibra Óptica, Cirurgia Plástica e Cosmética, Cardiologia, Transplante Capilar, Dermatologia e Oncologia. Esta unidade de negócio terá o apoio da Pain Care Clinic e da Alegria Health.

O investimento global é de 350 mil euros e criará 25 novos postos de trabalho.

 

Comentários

pub